.

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

UM EXEMPLO QUE COELHO NETO PODE E DEVE SEGUIR...

Os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, de Santa Rita e Bacabeira, respectivamente, firmaram parcerias em seus Municípios para a implantação de dois dessanilizadores em povoados das duas regiões: São Raimundo da Felicidade e Malhadinha.

Segundo o blog do Gilberto Léda, as duas regiões contam com sistemas de abastecimento próprio, mas possuíam água salgada e agora com o novo equipamento, os moradores vão poder ter uma água de qualidade. O investimento de cada sistema de dessalinização custa em torno de R$16 mil e toda mão-de-obra utilizada é da própria região, garantindo ainda geração de emprego e renda nos municípios, destaca.

Em Coelho Neto, nos Bairros Sarney e Bonsucesso, principalmente, a qualidade salobra-salina da água impede o consumo humano. Diante dos transtornos financeiros e de saúde que a dificuldade ocasiona aos moradores seria, extremamente, interessante que o SAAE de nosso Município, representado pelo advogado Domingos Dias, estudasse a viabilidade de implantação do projeto em manifesto. Dando certo, resolveria uma deficiência antiga do nosso sistema de abastecimento de água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário