.

.

segunda-feira, 29 de março de 2021

COELHO NETO: O RISCO DE PEGAR CORONAVÍRUS NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

 

O atendimento oferecido pelas agências bancárias de coelho neto precisa, urgentemente, ser melhorado. Hoje, 29.03, fotos que estão circulando na internet mostram enormes aglomerações, ocasionadas pelas filas quilométricas dentro e fora das instituições e nenhuma preocupação com os cuidados básicos para evitar o contágio como o distanciamento das pessoas e a higienização das mãos.

É notório que os prédios são de tamanho reduzido, que o número de funcionários não atende à demanda, que as pessoas querem, de qualquer jeito, receber seus proventos, mas torna-se imprescindível que algum plano de atendimento seja elaborado, sob pena de muitas pessoas pegarem coronavírus na fila do banco.

Em tempos de pandemia e com o crescente aumento no número de infecções e mortes pela COVID-19, os órgãos de fiscalização precisam agir de maneira contundente, seja exigindo das gerencias organização no funcionamento ou aplicando pesadas multas. Afinal, temos a Vigilância Sanitária, o Procon, a Polícia Militar e o Ministério Público, que via de regra, devem incumbir-se de zelar pela proteção da população. E o cidadão precisa fazer a sua parte.

 

Imagem: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário