.

.

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

POLÍCIA FEDERAL PODE PEDIR A PRISÃO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE E PREFEITO DA REGIÃO DOS COCAIS

 

Segundo o blog do Minard, uma secretária e um prefeito da Região dos Cocais já prestaram depoimento na sede da Polícia Federal, a respeito de compras com indícios de fraude, utilizando dinheiro da COVID.

As investigações já se encontram em fase avançada, tendo a PF provas suficientes para a deflagração de uma operação que irá abalar toda a região dos cocais.

No depoimento da Secretária, era nítido a aflição da gestora quando perguntada sobre as irregularidades, motivo pelo qual deixaram os federais bastante intrigados no assunto.

O blog aguarda ter acesso ao depoimento completo, tanto da secretária quanto do prefeito, para poder revelar com mais detalhes suas identidades e quanto aos possíveis pedidos de prisão dos envolvidos.

Para sua informação: a Região dos Cocais é composta por 17 municípios: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti Bravo, Caxias, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Duque Bacelar, Fortuna, Lagoa do Mato, Matões, Parnarama, Peritoró, São João do Soter, Senador Alexandre Costa, Timbiras e Timon.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário