.

.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ACREDITAM QUE LULA NÃO SABIA DO MENSALÃO?


Sempre ousei dizer que Lula não só sabia da existência do mensalão, como era o chefe do esquema. O Zé Dirceu era um testa de ferro com poderes sobre os outros, como: Delúbio, Genoino, Valério e o restante da corja. Infelizmente, existem pessoas de "visão curta" que defendem com unhas e dentes o Senhor Luis Inácio Lula da Silva. A veemência da defesa às vezes beira ao ridículo, tipo: foi o mais "honesto" que já governou o Brasil. É o "pai" dos pobres e, outras, asneiras que só se escuta por uma questão de educação.

Tenho plena convicção que se o Procurador Geral da República tivesse feito um trabalho mais eficiente teria chegado ao chefe da quadrilha do mensalão. Os denunciados foram os óbvios, os que não podiam ficar, mais, escondidos. Agora, leio na imprensa nacional e no blog do Kenard algo que deixou-me esperançoso. Reproduzo o início do post do Kenard. Acesse e veja todo o conteúdo.


Valério cita Lula e Palocci em novo 
depoimento ao MPF sobre o mensalão

O que venho dizendo, há muito, sobre o PT e o petismo? Pois é, hehehe. Meus caros, não há mal que dure para sempre. A casa já vinha caindo. Parece que vai ruir de vez. E não por culpa da “mídia golpista”, como costumam dizer os malfeitores e quadrilheiros, afinal, são eles que cometem ilícitos e outras coisinhas mais, não a “mídia”.

Vocês lembram do carequinha Marcos Valério, por certo. Era o operador do mensalão. Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o homem resolveu abrir o bico: já procurou o Ministério Público Federal e o STF.
Leiam a matéria quentinha que acabo de colher no site de O Estado de S. Paulo:



Para concluir: não concordo  que Ministros do STF sejam indicados por Presidente da República, nem tão pouco, que desembargadores sejam indicados por Governadores. Não concordo com o poder, exagerado, dos Juízes de Direito nas pequenas comarcas, nem com a petulância de promotores preguiçosos, nem com a forma de escolha de vice-prefeito, vice-governador e vice-presidente da república e não aceito que a miserabilidade do povo seja custeada por um programa de distribuição de renda que "endeusa" um simples mortal que tem muitas contas a acertar com o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário