.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONFIRA: GRANDES EVENTOS EM COELHO NETO

INAUGURAÇÃO DO SAMU E ENTREGA DE AMBULÂNCIAS

No próximo domingo, (31.08), a partir das nove da manhã, será inaugurada a nova sede do SAMU, que foi adaptada às rígidas normas do Ministério da Saúde. Moderna e eficiente à estrutura contará, também, com um eficiente sistema de rádio amador interligado as ambulâncias para tornar mais rápido o deslocamento das equipes de atendimento.

Na oportunidade serão entregues para a população 08 (oito) novas ambulâncias que atenderão na sede do Município. As outras 05 (cinco) existentes serão deslocadas paras postos de saúde da zona rural e, ainda, duas caminhonetes L-200 para atender às equipes da Secretaria de Saúde.

DESFILE DE 07 DE SETEMBRO
O desfile de 07 de setembro vai acontecer no dia 05(sexta-feira) a partir das 4 da tarde. As Escolas terão como ponto de concentração a Pça. Duque Bacelar e seguirão para a Avenida Mal. Cordeiro de Farias (Corredor da Alegria), local em que a comunidade espera para assistir ao desfile.

DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO
No dia 07 de setembro será comemorado o dia municipal do Evangélico. A concentração para o evento dar-se-á no posto Ipiranga, no Bonsucesso, às 3 da tarde. Em seguida os evangélicos das mais diferentes denominações seguirão em caminhada pelas principais Ruas e Avenidas até ao Corredor da Alegria. Lá vai acontecer um grande show, a partir das 7 da noite com a cantora gospel Cassiane e banda.

MARA PAVANELY
No dia 08 de setembro, o Prefeito Soliney Silva vai inaugurar a capela de Nossa Senhora Da Luz, no Povoado Pimentas. À noite, a partir das sete, grande concentração política na Pça. Do Balão e às 10 da noite, show com a cantora Mara Pavanely, no Corredor da Alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário