.

.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

VIDENTE DIZ QUE SARNEY PODE MORRER ESSE ANO

Nesta terça-feira (27), o médium Robério de Ogum, que já acertou mais de 28 mil previsões, esteve no programa Pânico no Rádio da rádio Jovem Pan FM, para fazer previsões para personalidades famosas no ano de 2015 e explicar sobre as entidades espirituais que ele recebe, como Ogum, proveniente das religiões africanas. Ele iniciou o programa afirmando que será um ano difícil para os ex-presidentes e que inclusive, devem morrer pelo menos dois anos esse ano.

O apresentar do Pânico, Eilio Surita, lembrou que só existem quatro ex-presidentes vivos: José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e o Lula. Em resposta, o vidente afirmou: "não posso dizer os nomes, mas vá por eliminação, quem são os mais velhos?". Se for por essa ordem, Collor tem 65 anos, Lula tem 69 anos, Fernando Henrique 83 anos, Sarney 84 anos. Dessa forma ele sugere que os dois últimos possam vir a falecer este ano.

O ano também será de justiça. “Os caras que fazem o mal terão muita punição. Muita gente na cadeia, isso no mundo todo”, previu Robério, que fez sobrar até para as figuras políticas do país: “Vai ser um ano difícil para todos os ex-presidentes do Brasil”.



Fonte: Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário