.

.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

E A VIOLÊNCIA TOMA DE CONTA...

A cidade de Coelho Neto que até bem pouco tempo atrás ostentou o título de pacata e ordeira vem perdendo esse status para a violência que campeia de forma desordenada, assim como ocorre na maioria das cidades maranhenses.
O sistema de segurança falido e a falta de apoio do Governo do Estado à estrutura policial no interior dos municípios tem sido decisivos para que os ladrões façam a festa e o número de assaltos, roubo, tráfico de drogas e homicídios possam crescer em números assustadores.
Na última sexta (04), uma quadrilha composta de quatro assaltantes invadiu a casa de um empresário coelhonetense e fez refém ele e sua família, em cenas dignas de um filme. As imagens capturadas pelo circuito interno de TV mostra a audácia dos bandidos que já não temem mais nada e agem ao arrepio da Lei.
Sobre a mira das armas, o empresário teve todo o valor subtraido. Em seguida foi levado para dentro da residência, onde estava o restante da família para a continuidade da ação. Conforme relatos de fontes do Blog foram levados cerca de R$ 65 mil em espécie, celulares, jóias num prejuízo que pode alcançar cerca de 90 mil reais.
Após o assalto, os três indivíduos que era aguardado por um quarto comparsa, fugiram tomando rumo ignorado. O empresário registrou boletim de ocorrência no distrito de policial, para que fossem tomadas as devidas providências. Até agora ninguém foi preso.

Fonte: Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário