.

.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PRF APREENDE 68 VEÍCULOS NO MARANHÃO

A Polícia Rodoviária Federal desencadeou entre os dias 07 e 11 de dezembro no estado do Maranhão uma grande operação policial que apreendeu 68 veículos roubados ou furtados que circulavam no estado. Com o objetivo de devolver esses automóveis produtos de crime aos verdadeiros donos a PRF mapeou pontos de concentração observando irregularidades na documentação e adulteração dos elementos de identificação desses veículos.
A operação aconteceu com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público do estado do Maranhão. A operação Jamnapari resultou na maior apreensão de veículos com ocorrência de roubo ou furto desencadeada no Maranhão. Ela foi realizada em diferentes regiões do estado em municípios com maior incidência de veículos clones.
As atividades começaram no início do ano após levantamentos e denúncias anônimas e tomaram corpo quando um forte trabalho de campo foi realizado pelos agentes da PRF, que dividiram geograficamente as áreas de atuação em duas grandes regiões. A primeira, localizada no centro do estado, incluiu Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão, Governador Luiz Rocha, Colinas, Jatobá, São Roberto, Tuntum e Esperantinópolis. A segunda frente atuou mais a nordeste, especialmente no Baixo Parnaíba e Médio Itapecuru atingindo os municípios de Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Coroatá e Coelho Neto.

  Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário