.

.

quarta-feira, 22 de março de 2017

AMÉRICO, O QUE É ISSO, SINHÔ?

Lí, ainda há pouco, e reproduzo abaixo matéria do Blog do Samuel Bastos, dizendo que o prefeito Américo de Sousa, do partido do Lula, decidiu tomar os terrenos da invasão e correr com povo de lá. Inclusive, segundo o Blog, até oficial de justiça já esteve na área informando do interesse do prefeito.

Bem, quando aquela área foi invadida o atual prefeito, no programa de rádio “a hora da verdade”, fez bagaceira com o ex, tripudiou, mesmo. Os rádios “truavam” na cidade: “Prefeito, dê terra pro povo, deixe de ser ruuuim(sic). Você não dá casa pro povo e quer tomar os terrenos, prefeito. A prefeitura tinha era que fazer aquelas casas pro povo, porque dinheiro tem muito”, era o que dizia Américo.

E, em tom de gozação dizia, mais: “rapaz o para-choque ainda não foi filmar? Tá fraco, tá com medo”!

É, meu amigo parece que não dar para ler o quê o prefeito falava antes de ser eleito. Dizia uma coisa e, agora, é outra muito diferente. Mudou demais, mas não foi falta de aviso. Porque todo mundo sabe que língua castiga e quando se esculhamba demais os outros, o castigo vem. É a velha e incansável Lei do Retorno.

Pelo visto, vai perder um apoiador importante, o Marcos. Ele deu todo o apoio para o pessoal, na época. Será se vai aceitar essa sua intromissão contrária aos interesses dos moradores da área? O que é isso, sinhô? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário