.

.

sexta-feira, 17 de março de 2017

FOI AVISADO: ” ESSE AMÉRICO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE”

O prefeito de Coelho Neto sempre foi admirador (e estudioso) de ditaduras como a de Fidel Castro, em Cuba e a de Hugo Chaves, na Venezuela e do Stalinismo na Rússia, igualzinho aos seus líderes do PT. não pensem que é aliado de Flávio Dino só por necessidade, é por pura convicção. Ele admira os estilos governistas que tem por base a porrada em adversários, que persegue quem denuncia suas mazelas e ama ter o” saco” puxado.

Crítico feroz de adversários, usa qualquer meio para desmoralizá-los. Hipócrita de carteirinha, sempre diz uma coisa e faz outra. A questão é que todo “mundo” já sabia disso, mas resolveram correr o risco. E agora começam com um arrependimento tardio. Ex-eleitores de Américo dizem que se soubessem... sabiam, sim!

Um representante do povo que chega ao poder nas costas da esculhambação, da ironia, das ofensas pessoais não poderia passar impune, sem que a Lei do Retorno fosse ativada. E aí está o resultado: Uma administração pífia, centralizadora, perseguidora, com “cara” de desonesta.

O atual prefeito nunca levantou uma causa em que não fosse beneficiado. Como Vereador teve uma atuação desastrosa, simplesmente não fez coisa nenhuma. Só aí já era para terem ficado com as “barbas de molho”. A fatura vai sair cara, pode ter certeza. Os primeiros meses, as primeiras ações, as atitudes. O caos administrativo, até na educação, não é simbólico. É o prenúncio de que o pior está por vir. É a certeza de que a Lei do Retorno não falha.

Os aliados que conseguirem um emprego, mesmo com a “cara grande de vergonha”, decepcionados, irão defendê-lo. Os demais, cuidado com o que irão falar, pois antes de ser prefeito já mantinha uma estrutura-paga pelo Sindicato- para arrochar “nêgo”, imagine agora, prefeito. Cuidado e canja de galinha não faz mal a ninguém! E, não esqueçam: ” o homem não é flor que se cheire”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário