.

.

sexta-feira, 3 de março de 2017

SÓ AGORA GOVERNO DO ESTADO INICIOU REFORMA DE ESCOLA EM AFONSO CUNHA

Começou hoje, (03), a reforma do Centro de Ensino Paulo Freire, a única escola de nível médio na cidade de Afonso Cunha. Há 10 dias quando esteve na cidade inaugurando a MA-123, que teve 33 dos 43 km feitos na gestão da ex-governadora Roseana, Flávio Dino foi cobrado pela população para que mandasse reformar a Escola.

Pedido feito e atendido, a reforma começou hoje dia 03. Entretanto, o início das aulas do ano letivo 2017 está marcado para o dia 06 de março, segunda-feira. E, como vai ficar a situação? O Estado vai alugar um prédio para que as aulas transcorram, normalmente, sem que os alunos sejam prejudicados? Ou eles terão que esperar a bendita reforma, que geralmente demora uma eternidade?

Tudo seria mais fácil se o Governo do Estado tivesse dado início à reforma do Prédio em janeiro, assim o prejuízo seria menor para os alunos de ensino médio de Afonso Cunha. Mas, começar uma reforma a 2 dois dias do início das aulas fica difícil de entender. Mais os aliados de Dino já estão com a resposta na ponta língua: “antes tarde do que nunca”, mesmo que os alunos sejam prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário