.

.

domingo, 2 de julho de 2017

“GATO PINGADO” RECLAMANDO É UM PERIGO

Desqualificar as ações e atitudes de quem não gostamos faz parte de um tipo de sentimento vingativo, no caso que vou relatar, emoldurado pelo medo.

Ontem, (01), um movimento (Para o Bem de Coelho Neto) tomou várias ruas da cidade. Gritos roucos de insatisfação de alguns “gatos pingados”, conforme a imprensa aliada do atual governo petista, pedia mais respeito por parte do prefeito, que como grande feito dos primeiros seis meses de gestão, tem se destacado na perseguição à opositores e até a ex-aliados insatisfeitos. Os que não rezam na cartilha do prefeito e dos “amigos” vivem num clima de terror.

Não é surpresa a atitude perseguidora do grupo. Não oposição perseguiram e criticaram por mais de 20 anos todos os ex-prefeitos. Somente a turma do Américo era formada por pessoas verdadeiras, honestas e com grande capacidade administrativa. Todos os ex-prefeitos eram taxados de incompetentes e ladrões. E agora, cadê a competência? Evaporou?

Américo e seus gatos pingados chegaram ao poder e, por incrível que pareça, a perseguição aos contrários se fortaleceu, só que agora de forma mais intensa e com a utilização dos mecanismos públicos, antes era a estrutura sindical.

Desqualificar gatos pingados é um perigo! Subestimar a ação de pessoas que estão sendo alijadas de seus direitos à saúde, educação, segurança e respeito pode trazer sérias consequências aos que se acham donos do poder. O poder é o povo, principalmente, quando está insatisfeito e começa a espernear.

Conversem com o povo e vejam se a administração petista está agradando. Digo, o povo não está vislumbrando grandes coisas dessa gestão e os gatos pingados já perceberam que foram ludibriados pelo discurso raivoso, rancoroso e demagógico.

Saiam da inércia, do marasmo, do deslumbramento e comecem a mostrar serviço porque senão os gatos pingados vão apeá-los do poder, esse poder conquistado à custa de muita esculhambação e difamação.

Só quem ainda não percebeu o desastre são aqueles que conseguiram uma “boquinha” na nau. Os demais já viram que o naufrágio será inevitável. E os gatos pingados da manifestação de ontem conseguiram balançar as ondas, senão não estariam sendo menosprezados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário