.

.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

MÃE COLOCA CARTAZ EM PRÉDIO CONTRA VIZINHOS QUE SE METEM NA CRIAÇÃO DO FILHO

Cansada de ouvir reclamações dos vizinhos sobre a forma como cria seu filho, a carioca Patrícia Monkem colocou um cartaz inusitado na fachada do prédio em que mora no Complexo do Coroado, em São Gonçalo-RJ.

No recado, Patrícia explica que às vezes parece estar “matando o filho”, mas, na verdade está apenas colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando a orelha da criança. Ela ainda pede para que os vizinhos não liguem para o conselho tutelar.

“A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. Obs: se o pacote for jumbo, são dois palpites”, brinca o recado deixado pela mãe.
A foto foi compartilhada pela própria Patricia em seu Facebook e fez sucesso na rede social. Foram mais de 4 mil compartilhamentos, muitos deles em grupos de pais e mães.

 “Infelizmente, para ser fofoqueiro não precisa de diploma de ensino superior, escolaridade média ou experiência anterior comprovada. Não precisa morar longe ou perto, basta ter bons ouvidos e uma boa fala. E não dá para escapar: em todas as ruas do mundo existem vizinhos fofoqueiros que ultrapassam limites sobre-humanos para contar uma boa história”, diz Patricia.


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário