.

.

terça-feira, 15 de maio de 2018

CANDIDATOS QUE SE CUIDEM, POIS CONSEGUIR VOTO EM COELHO NETO VAI SER “PEDREIRA”

O eleitor de Coelho Neto anda desanimado mais que anu-preto na chuva. É um desalento misturado com descrença que, talvez, 152 dias que faltam para o pleito sejam insuficientes para dar ânimo ao combalido eleitor. 

Sem pesquisas oficiais que indiquem a intenção dos votantes, o “boca a boca” indica, mais ou menos, a pedreira que os candidatos terão que enfrentar para animar o eleitorado. Se a eleição fosse hoje a briga seria grande entre a abstenção e os brancos e nulos. Pelo visto, se a coisa não se endireitar, essa será a eleição mais vingativa de nossa história.

Pelo andar da carruagem muitas decepções se avizinham. É possível que no dia 7 de outubro algumas verdades saiam de dentro das urnas. Pelo menos duas são certas: “se colhe o que se planta” e a outra vai evidenciar a mudança no perfil do eleitor. Quem estiver pensando que dinheiro pouco vai “espocar” urna pode esquecer, pois o eleitor não vai trocar o voto por mixaria. Ele está preferindo ficha limpa, decência(honestidade) e propostas. Se não, pode correr para os dentes da porca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário