.

.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PAI MATA O FILHO APÓS A MÃE DO MENINO SE NEGAR A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS

A Polícia Civil de Luziânia (GO) investiga se o pai suspeito de assassinar o filho de seis meses teria também efetuado disparos contra a mãe do bebê. O homem identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, teria atirado contra a criança, após uma discussão com a mãe do menino, ao se negar a manter relações sexuais com o suspeito.

O fato aconteceu na última quarta-feira (12/09), após uma discussão do casal. A jovem Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20 anos, teria se negado a ter relações com o marido, que estaria sob efeito de álcool e drogas. Ele ameaçou de atirar na mulher e na criança, e em seguida efetuou os disparos.
Na casa, foram encontradas munições e uma pistola garrucha, usada no crime. O suspeito não possui antecedentes criminais, e foi autuado nos crimes de posse de arma de fogo e homicídio. A polícia descarta a participação da mãe na morte da criança, em um primeiro momento.
O casal prestou depoimento à polícia. Maycon disse que não lembrava de nada do ocorrido e chorou ao se pronunciar, segundo a delegada Caroline Matos, que cuida do caso. Já a mãe da criança, Jeniffer, afirmou que eles dois não haviam tido uma discussão como àquela, até então. A jovem não citou se o suspeito atirou contra ela, pois estava muito abalada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário