.

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MULHER QUE FOI OFERECIDA 'TEMPORARIAMENTE' PARA CUNHADO QUER ABANDONAR MARIDO

 

Ao se deparar com problemas financeiros, um homem no Zimbábue encontrou uma solução nada comum: ofereceu sua esposa ao viúvo da irmã dela, em troca ele receberia dinheiro, comida e bebida.

Todavia, diante da situação, a mulher gostou tanto do cunhado que não quer mais voltar para o antigo marido. As informações são do Daily Star, que detalhou o caso a partir de uma matéria exibida na TV.

Kabanda ofereceu sua mulher, Tafadzwa Matura, ao ex-marido da irmã dela, Daniel Masikati. A mulher agora pretende deixar o antigo marido, afirmando que o novo é “muito melhor”. Após o episódio, Matura ainda afirma que Anthony não era bom no ato sexual: “não dura mais de um minuto na cama”.

O plano inicial do homem era que Daniel, que estava passando por um momento de luto, tivesse Tafadzwa como acompanhante noturna enquanto pudesse pagar pela comida da família e a escola das crianças do casal.

Inconformado com a situação, Kabanda foi até o chefe de sua aldeia discutindo a possibilidade de Daniel ter usado uma espécie de feitiço para encantar a sua esposa. O líder do grupo, que ainda não tomou sua decisão, deverá escolher o futuro dos casais nos próximos dias.

Fonte: AH


Nenhum comentário:

Postar um comentário