.

.

sábado, 20 de novembro de 2021

DUQUE BACELAR: CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA LIDERANÇA POLÍTICA VÍTIMA DA COVID-19

 

A Câmara Municipal de Duque Bacelar aprovou o projeto de Lei nº 08/2021 , de iniciativa da Vereadora Professora Meire (PDT), que denomina de AVP- Antônio Vieira Passos - o estádio de futebol no Balneário Santo Inácio. O projeto, que teve a aprovação unânime dos vereadores, segue para a sanção do prefeito Flávio Furtado (PDT) e homenageia uma das grandes lideranças políticas do Município.

Falecido em 2020, vítima da COVID-19, Antônio Vieira, foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Duque Bacelar. Além de político, AVP, foi comerciante, lavrador e pescador. Viveu maritalmente com Dona Perpétua por mais de 61 anos com quem teve 7 filhos, sendo que chegaram à fase adulta: Didi, Ari, Gel (in memorian) e Wélio Nunes Passos.

Homem íntegro, de caráter irretocável e enome sensibilidade social, Antônio Vieira Passos, faz parte do rol das personalidades públicas que ajudaram a construir o Município de Duque Bacelar.

Na imagem abaixo, Antônio Vieira Passos Neto ( neto do homenageado) com a vereadora Professora Meire, representando à família na sessão da Câmara Municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário