.

.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DELEGADO SE PRONUNCIA SOBRE CRIMES

Desde a manhã deste domingo (25) que a Polícia Civil investiga os crimes ocorridos em Coelho Neto. Perícias foram feitas e testemunhas estão sendo ouvidas para que se possa chegar à motivação e a autoria dos delitos.
Familiares e amigos da vítima morta pela manhã já foram entrevistados pelos investigadores que estão em busca do autor dos disparos. Nesta manhã uma moto que pode ter sido usada no crime foi apreendida e um suspeito detido. Estamos trabalhando para confirmar seu envolvimento no crime.

Do homicídio da tarde, testemunhas também estão sendo ouvidas. Vale frisar que a vítima era foragida da Justiça por ser acusado da prática de estupro, o que abre um leque maior de motivações para o crime.

Quanto à tentativa de homicídio, tão logo a vítima receba alta médica ele deve depor e dizer qual a motivação do crime e a possível autoria.

"Queremos assegurar que todo trabalho está sendo feito e que tão logo cheguemos à autoria as prisões serão realizadas. A população pode e deve ajudar com informações", ressalto.

Destacamos ainda que já pedimos mais efetivo para a cidade de Coelho Neto, tendo em vista que a mesma cresceu e os problemas como a violência também. "Nisso os políticos locais podem ajudar", friso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário