.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TIMON: LADRÃO FOI PRESO DORMINDO EMBAIXO DA CAMA DA VÍTIMA

Na madrugada de quinta-feira, (6), dois homens armados com facas assaltaram a casa do Pastor Antônio de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. O fato aconteceu em frente à Praça do Conjunto Palestina, no bairro São Francisco em Timon. Este seria apenas mais um roubo a engrossar as estatísticas da insegurança pública se não tivesse acontecido um fato totalmente incomum: um dos ladrões acabou pegando no sono em baixo da cama de um dos filhos do pastor. 

Tudo aconteceu às 3 da manhã quando a esposa do pastor, Jocilene de Melo Oliveira, se levantou e viu um dos ladrões. Este, mesmo também tendo percebido a mulher não parou e continuou com o assalto. Jocilene entrou no quarto e avisou o marido que no instante correu na direção ao acusado e este fugiu pulando o muro pela parte da frente.

Logo após o furto, o pastor Antônio pegou o carro e foi em busca do ladrão, mas sem sucesso, retornou a sua casa. 

Pela manhã o pastor foi novamente em busca do ladrão para recuperar sua bicicleta e sua esposa o acompanhou. Já por volta das 10 da manhã o filho Lucas (14 anos) pegou a mamadeira da irmã de 1 ano e 7 meses e viu um pé debaixo da cama, ele avisou ao seu irmão Elias, de 17 anos. O adolescente não acreditou e foi ver. Ao perceber que era verdade e que o ladrão estava dormindo, mandou o irmão segurar a porta, pegou a irmã e a entregou a vizinha para que esta ligasse para a polícia.

Em menos de 10 minutos policiais militares chegaram e encontraram o garoto segurando a porta e o ladrão dormindo em baixo da cama do bebê. Acredita-se que o ladrão dorminhoco tenha se drogado muito antes da prática do crime, o que o levou a pegar no sono embaixo da cama.

Fonte: Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário