.

.

sexta-feira, 10 de março de 2017

CANDIDATOS PAU DE GALINHEIRO SERÃO VOTADOS EM COELHO NETO

Não vai causar nenhuma surpresa se os enrolados Waldir Maranhão (PP) e Weverton Rocha (PDT) forem eleitos no próximo ano para o senado Federal. Eles são os indicados de Lula e Flávio Dino e, consequentemente, serão os apoiados pelo Prefeito de Coelho Neto que admira Lula, do mesmo partido, e presta serviços de subserviência à Flávio Dino.

A ficha dos dois indicados é longa na justiça. Waldir Maranhão além de investigado na Lava-Jato, também é alvo de outros dois inquéritos que, também, tramitam no STF, nos quais é acusado de crimes como lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos ou valores — ele é citado, por exemplo, em inquéritos da Operação Miqueias, deflagrada pela Polícia Federal em 2013.

Weverton Rocha, entre outras cagadas, é autor da emenda que prevê crime de responsabilidade para juízes e membros do MP, responde a dois processos. Num deles, pede a suspeição do juiz; em outro, é investigado por corrupção.

Pelo andar da carruagem os eleitores do prefeito de Coelho Neto estarão bem servidos de candidatos ficha-suja para votar em 2018. Parabéns, e assim o Brasil e o Maranhão continuarão sendo o mesmo pau de galinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário