.

.

sábado, 19 de maio de 2018

UMA VEZ...


    UMA VEZ...
Carlos Machado

Uma vez amei tão intensamente
Que deixei de existir.
O meu mundo deixou de ser meu
e a vida não me pertencia mais.
O que suponha haver era de outrem
não sabia ser eu e, gostava de não ser, era feliz assim.

Até que um dia
a infantil alegria que me sorria
se desfez como partículas ao vento.
O meu ar deixou de respirar
o meu viver perdeu a inspiração
o terror tocou meu medo
gritos de dor silenciaram a emoção
E o peito expôs os antros do coração.

Confuso num emaranhado de alucinações
psicologicamente atinado por vãs divagações
busquei restaurar a autoestima.
Digladiando com a solidão
tentei reconquistar a sanidade
anulando de dentro da alma a saudade.

Tentativas frustradas dilaceram a realidade
tempo passado engole o presente
e a utopia alegra a nostalgia permanente.
E assim, vivendo meu mundo de fantasia
quem sabe um dia o destino apronta
e na existência do faz de conta
a fugaz felicidade me assuma de vez
E eu volte a ser meu, outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário