.

.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA RETIRADA DE PROPAGANDA ELEITORAL

A JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINOU A RETIRADA DE PROPAGANDA ELEITORAL DE CANDIDATO DA OPOSIÇÃO QUE CALUNIA O PREFEITO SOLINEY SILVA. NA PROPAGANDA MENTIROSA VEICULADA EM CARROS DE SOM E EM TELÃO USADOS EM COMÍCIOS, ALÉM DE OUTRAS MENTIRAS, ACUSAM O PREFEITO SOLINEY SILVA DE TER FECHADO O HOSPITAL IVAN RUI, QUANDO NA VERDADE O HOSPITAL FOI FECHADO PELO EX-PREFEITO MAGNO BACELAR, ATRAVÉS DO DECRETO MUNICIPAL DE Nº 094 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2008.

DIZEM, TAMBÉM, DE FORMA MENTIROSA QUE O PREFEITO SOLINEY SILVA PARALISOU AS OBRAS DO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DO RIO PARNAÍBA, QUANDO NA VERDADE O PROJETO FOI PARALISADO PELA FUNASA, ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL, QUE CONSTATOU QUE O PROJETO ESTAVA ERRADO POR NÃO CONTEMPLAR O SISTEMA DE TRATAMENTO DA ÁGUA POLUÍDA E O SISTEMA DE FLUTUANTE, JÁ QUE AS ÁGUAS DO RIO PARNAIBA BAIXAM NO PERÍODO DO VERÃO. UM NOVO PROJETO DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DO RIO, AGORA CORRETO, FOI FEITO E APROVADO E A LICITAÇÃO PARA A ESCOLHA DA EMPRESA QUE VAI DAR CONTINUIDADE A OBRA JÁ FOI REALIZADA.

O PREFEITO SOLINEY SILVA LAMENTA A ATITUDE DO CANTIDATO OPOSITOR, QUE PARA CONSEGUIR VOTOS PERMITE O USO DE INVERDADES E MENTIRAS E PARABENIZA A ATUAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL EM NÃO PERMITIR QUE SE USEM ARTÍFICOS MENTIROSOS COM O OBJETIVO DE DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM TRABALHA POR COELHO NETO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário