.

.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SOBRINHA DO SENADOR JOÃO ALBERTO FOI ASSASSINADA

A maranhense, natural de Bacabal, Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, sobrinha do senador João Alberto Souza (PMDB-MA), foi executada com cinco tiros pelo ex-marido, identificado como Eduardo, em uma academia em Teresina, no Piauí, anteontem(11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o ex-marido não aceitava a separação.

Testemunhas contaram à polícia que Hettyany havia acabado de chegar à academia quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Após ter executado a ex-esposa, ele atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece em estado de saúde estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes. Hettyany era natural de Bacabal, onde passou toda sua infância residindo no bairro Cohab II. Seu pai, conhecido na região como Sebastião da ‘Mesa de Renda’, é irmão do senador maranhense.

Antes do crime passional, segundo a polícia, o ex-marido da sobrinha do senador João Alberto já havia sido preso, em dezembro do ano passado, em Bacabal, onde o casal morava antes da mudança para o Piauí. Hettyany era formada em publicidade, cursava Direito e trabalhava para uma operadora de cartões de crédito.


Fonte: Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário