O Prefeito Soliney Silva reuniu-se com representantes de quadrilhas, danças típicas e bumba-meu-boi da cidade e zona rural e liberou o subsídio de incentivo financeiro para os grupos que irão se apresentar nos festejos juninos.
O Município de Coelho Neto não recebe ajuda financeira do Governo Federal e Estadual para incentivar às tradições juninas, os recursos liberados são próprios. Além de manter viva a tradição, a manutenção do evento serve para gerar emprego e renda para mais de duzentas famílias.
A estrutura montada no Corredor da Alegria é digna dos grandes centros com: palco, iluminação, ornamentação, barracas padronizadas para alimentos e bebidas, arquibancadas, banheiros químicos, segurança e bandas de forró, de renome nacional, e um grande público fazem das nove noites a maior festa de São João do Baixo Parnaíba e Leste Maranhense.
O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Jademil Gedeon, informou que a festa deste ano será a maior já vista em Coelho Neto e que tudo está sendo preparado para receber bem os coelhonenteses e visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário