.

.

sexta-feira, 20 de março de 2015

FIQUE DE OLHO!


PREFEITURA INTENSIFICA A LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DE RUAS

A Prefeitura de Coelho Neto intensificou nos últimos dias os trabalhos de recuperação da malha urbana da cidade, assim como vem acontecendo nas estradas vicinais que dão acesso à zona rural. O Secretário, Chico Vereador, destaca que a maioria dessas ruas que estão sendo recuperadas foram destruídas pela má execução de serviços da empresa Jurema na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar. No Bairro Cajueiro, por exemplo, equipes realizam a limpeza e recuperação de várias ruas. 

EROSÃO PODE INTERDITAR PONTE DA AMIZADE

Vereadores de Timon estão temendo que uma erosão acabe por comprometer a passagem de carros para Teresina na Ponte da Amizade. O estrago que as últimas chuvas vêm causando na passarela da Avenida Maranhão, em Teresina está muito próximo de causar problemas na rampa da ponte.

ALERTA AOS PREFEITOS

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém o alerta aos gestores que tenham cautela e prudência na execução de suas despesas. De acordo com o comunicado da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), divulgado no dia 10 de fevereiro, o FPM do mês de Março terá uma queda de 32% em relação a Fevereiro de 2015.

Fonte: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário