.

.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

É UMA PENA...PODERIA SER DIFERENTE!

A movimentação intensa dos pré-candidatos a cargos majoritários e proporcionais, em 2108, ganhou ares de vale-tudo. É neguim subindo e descendo morro, bebendo água de pote, metendo o pé na lama, trafegando em estrada vicinal esburacada e, acima de tudo, querendo dar uma de “bonzinho” e mentindo muito, do jeito que já conhecemos. E, ainda, estamos na metade de 2017, imagine como vai ser no próximo ano.

Dizem por aí, à meia boca, que o prefeito daqui-Coelho Neto- está guardando os tubos de dinheiro para gastar no próximo ano. Ele quer porque quer mostrar força dando uma grande votação para os candidatos dele. Eita, bicho bom, esse tal de poder! E o pior é que nós, os “éguas, ” caímos na esparrela.

No fim de semana, vejam quem estava na zona rural de Aldeias Altas. Ele mesmo, o governador do Estado, Flávio Dino. Foi inaugurar uma escola no povoado Pé do Morro. A atitude é nobre, mas se fosse em outro período dou a cara a tapa se Dino fosse. Mandaria, somente, assessores. Quem concordar balance a cabeça...

Foi bom, eu aplaudo! Temos que aproveitar porque é nesse tempo que somos vistos, somos importantes e valorizados e, o que é mais importante, eles percebem que tem que andar, senão não tem voto. ” Entonsse, vamo apraudir as muié e os ome que lembra de nóis no tempu das inleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário