.

.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CABELELEIRO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DENTRO DE SALÃO

O cabeleireiro Aldo José Alves Medeiros, 29 anos, foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de União, nessa terça-feira, 15. O jovem é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade dentro do seu salão de beleza.
O delegado Ferdinando Martins informou que a mãe da vítima procurou a delegacia e relatou que a menor foi assediada e levada para dentro do estabelecimento, onde teria ocorrido o estupro.

“Além do estupro, ele teria divulgado o abuso para pessoas da cidade, expondo mais ainda a menina”, conta o delegado. A vítima estuda em uma escola próxima ao salão de beleza e era assediada pelo suspeito quando ia para o colégio.

A Polícia aguarda resultado de exames médicos realizados na vítima. A suspeita é de que a menina tenha sido estuprada mais de uma vez. 
Aldo tem antecedentes criminais e já foi preso por conta de um furto qualificado praticado em um supermercado de Teresina. O suspeito permanece detido preventivamente na Delegacia de Polícia Civil de União, pelo menos, até a conclusão do inquérito. Aldo pode ser indiciado por assédio seguido de estupro.

Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário