.

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PB: PREFEITO CONVOCA JEJUM PARA ‘GUERRA ESPIRITUAL’ CONTRA A COVID-19

 

O prefeito do município de Cabedelo (PB), na região metropolitana de João Pessoa, Vitor Castelliano, gravou um vídeo conclamando a população para fazer um jejum no dia 15 de março em uma espécie de guerra espiritual no combate ao covid-19 na Paraíba.

"Gostaria de fazer um pedido a vocês. Para que no dia 15 de março todos juntos possam jejuar. Fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", disse o prefeito no vídeo que foi publicado em sua rede social. "Vamos conclamar a todos os pastores, padres para que juntos no dia 15 de março façamos esse grande jejum", declarou.

Castelliano afirmou que vai oficializar o pedido de jejum na Câmara Municipal de Cabedelo. Ele ainda pede que os demais prefeitos adotem o jejum em suas cidades, na tentativa de vencer a covid-19.

Ontem, 24, o município foi um dos que recuou nas flexibilizações e adotou medidas mais restritivas, como a proibição total de eventos presenciais, fechamento total de casas de festas, boates, teatros, além da suspensão de missas e cultos.

Fica em Cabedelo algumas das praias mais frequentadas da Paraíba, como Camboinha e Intermares. Contudo, com o novo decreto, o uso da faixa de areia na orla está permitido apenas para a prática de esportes individuais.

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário