A denúncia do vereador Cláudio Furtado (PROS) sobre uma oficina de Codó contratada, por mais de 4 milhões de reais, para fazer manutenção na frota de caminhões e ônibus da Prefeitura de Coellho Neto, pelo visto é mais grave do que o parlamentar imaginava. Segundo apuração do Portal Cidade de Coelho Neto, a empresa tem como proprietário um ex-cunhado da primeira dama, Andressa Chaves, e é fantasma. (LEIA AQUI)
As denúncias são gravissimas e confirmam de maneira inequivoca que a prefeitura de Coelho Neto virou um mar de lama, que a corrupção é o modus operandi usual para o enriquecimento ilícito da casta governamental. Os inúmeros escandâlos já denunciados no pouco tempo da gestão brunista mostra que a “turma da maracutaia” não mede esforços para meter a mão no dinheiro do povo.
Alguma surpresa nisso? Não, nenhuma, pois já se sabia que Bruno Almeida era desonesto. Até hoje, o “menino” não disse uma palavra sobre a investigação do MPF que o acusa de ter recebido de forma ilegal a bagatela de 1 MILHÃO DE REAIS DO DINHEIRO DO FUNDEB, quando o pai era prefeito. Silêncio sepulcral e justiça a passo de cágado.
A natureza humana é antagônica. Todo sujeito de boa índole é contrário à corrupção, mas mesmo assim, e traindo a própria essência, elege, apoia e aplaude corrupto. É o caso de boa parcela da população de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário