.

.

sábado, 30 de junho de 2012

COMO É BOM VALORIZAR


Mais uma vez o festejo junino de Coelho Neto marcou pela beleza, pela organização, pela segurança, pela estrutura montada para o público que compareceu em grande número. Tem sido assim nos últimos quatro anos de administração do Prefeito Soliney Silva-PSD-.

O Secretário Jademil Gedeon e equipe mostraram um senso de organização ímpar, elogiado por todos os que compareceram ao Corredor da Alegria nos oito dias da maior festa folclórica da região.

Não resta dúvida que a oposição de Coelho Neto vai dizer que foi ruim, que foi feio, que a população não compareceu etc. etc... como sempre. Não são capazes de elogiar, em absolutamente nada, o que o Governo Municipal realiza.

Entretanto, o respeito às tradições começa a partir do incentivo financeiro oferecido para os grupos se organizarem, com a estrutura oferecida para as quadrilhas, danças típicas, bumba-meu- boi se apresentarem. Um espaço que comporta a todos os coelhonetenses e visitantes com dignidade.

Tem sido assim no carnaval, nos festejos juninos, no festejo de Santana. Na atual Administração não se mede esforços para valorizar as nossas tradições culturais e, consequentemente, o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário