.

.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Filha de vereador de Conceição do Lago Açu mata jovem com facada no peito

Uma tragédia abalou o município de de Conceição do Lago Açu neste fim de semana. A estudante Luana, filha do vereador Placido de Jesus Silva Sirqueira, de 59 anos, conhecido como Pacico,  é acusada de ter desferido uma facada mortal em um rapaz conhecido por “Loirinho”. Ele chegou a ser socorrido na ambulância da Prefeitura que o levou às pressas para hospital de Bacabal, porém, veio a óbito próximo a Lago Verde.
Ainda estão sendo apurados os detalhes do crime, mas segundo as informações de populares, “Loirinho” era um rapaz que trabalhava em comércios de materiais de construções, fazendo entregas, e visivelmente sofria com problemas neurológicos, mas não tinha relato de ser agressivo. Loirinho sofria de um peculiar transtorno: de tempo em tempo, ele se apaixonava, ou se iludia por determinada mulher na cidade, e a importunava com seus galanteios. Ultimamente, a vítima da “paixão” do entregador de materiais de construção era Luana, uma jovem bonita, acadêmica de enfermagem da FEBAC e filha de um conhecido vereador da região.
No dia do crime, “Loirinho” encontrou Luana na casa da irmã dela. Os dois começaram uma brincadeira, que desaguou numa ríspida discussão, “Loirinho” acabou agredindo a moça. Em decorrência, Luana, se armou com uma faca que estava próxima e desferiu um único golpe no peito de “Loirinho”. Ele morreu ainda à caminho do hospital.
Luana, depois do ocorrido, desapareceu da cidade para não ser presa. O corpo de “Loirinho” foi velado em Conceição do Lago Açu.
Com informações do Portal Surgiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário