.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SAIU O EDITAL DE MATRÍCULAS/2014 PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC- divulgou ontem (08) o edital de matrículas para os alunos que pretendem integrar a rede municipal de ensino.As matrículas para os alunos novos vão acontecer no período de 27 a 31 de janeiro de 2014, no horário de 8h às 11h e 14 às 17h.

De acordo com o que foi divulgado no Edital nº 001/2014, as matrículas acontecerão nos seguintes locais: Escola Municipal José Sarney para os alunos que cursarão do 6º ao 9º ano e EJAÍ; Na Escola Benedito Duarte serão matriculados os alunos que estudarão no Ensino Infantil e Fundamental do 1º ao 5º ano. Após as matrículas os alunos serão distribuídos em escolas próximas da casa que moram.

Para efetuar a matrícula os pais devem comparecer nos locais anunciados munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno (a), uma foto 3x4 recente, histórico escolar ou declaração provisória e comprovante de residência. Para os alunos (as) com idade até 4 anos (48 meses), no ato da matrícula deve ser apresentado o NIS. (Esse documento é adquirido na Secretária de Assistência Social).

Fonte: Portal Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário