.

.

sexta-feira, 28 de março de 2014

HOJE É DIA DE POESIA – POEMA DO PERDÃO

Os nossos leitores sabem que sábado tem poesia no blog. Por motivos alheios à minha vontade estamos antecipando, por algum tempo, para sexta-feira. Bem, com relação ao poema nada temos a dizer porque poesia é bicho difícil de explicar. Particularmente, não gosto do que escrevo! Mas, se você gostar obrigado e boa leitura!
POEMA DO PERDÃO
      Carlos Machado

Senhor, Pai e criador
Cesse a minha dor
Diminui o meu amor
Por quem não dar valor

Senhor, que seja feita a tua vontade
Que apareça a verdade
Que acabe a falsidade
De quem não tem  sinceridade

Senhor dê-me força para perdoar
Quem só consegue enganar
Que sente prazer em maltratar
E leva à vida a humilhar

Senhor escute a minha prece
Olhai para quem  padece
Traz a tua luz que aquece
Que eu perdoe quem não merece

Senhor, que eu consiga esquecer
Aquela que me faz sofrer
Não me deixe perecer
Pois quero viver

Fevereiro/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário