.

.

domingo, 12 de outubro de 2014

A PROMESSA DA SRA. DILMA ROUSSEFF

Causou-me estranheza a promessa da Presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, no que se refere “ao fazer um governo novo”, caso seja reeleita.

Por que soa estranha a promessa! Se Dilma pretende fazer um governo novo, possivelmente, não esteja satisfeita com a administração que ora realiza ou percebeu que boa parte dos brasileiros não estejam. Se não está satisfeita porque, então, na atual gestão não começou a construir o novo que promete para um segundo mandato?

Como poderia a nossa presidenta fazer um governo novo sem modificar as práticas, nada éticas, do PT nos últimos doze anos? Como fazer um novo governo com as mesmas raposas corruptas que dão sustentação ao governo? Elas seriam banidas?

É obvio que a promessa da Sra. Dilma está mais para o campo do ilusionismo do que para a realidade. As práticas corruptas gerenciadas pelo governo petista não terminarão da noite para o dia com uma, simples, canetada. Elas estão arraigadas na maneira petista de governar. Certamente, a promessa é só mais uma das muitas que ficarão no vazio das palavras.

Ainda bem que a possibilidade de reeleição da Sra. Dilma está ficando cada vez mais remota. Graças ao povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário