.

.

sábado, 11 de abril de 2015

AGENDA: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FAZ VISITA A CANTEIROS DE OBRAS

A Secretária de Educação e Cultura, Rosário Leal, cumpriu intensa agenda de visitas, ontem (10), ao canteiro de importantes obras que estão sendo realizadas no Município. Acompanhada do Secretário-Adjunto, Ribamar Santos, do Arquiteto, Gabriel Ramos, e representante da Construtora Perfil, a Secretária deu-se por satisfeita com o andamento e a qualidade das construções.

Inicialmente, foi visitada uma Escola com seis salas de aula, na antiga Escola Justino Bastos, na Av. Coelho Neto. A Escola está em fase de conclusão e a previsão de entrega para a comunidade será maio/2015.

Também, foi vistoriada uma Escola que está sendo construída no Bairro Olho D’guinha com 12 salas de aula, refeitório e quadra poliesportiva, com previsão de entrega para a comunidade em agosto de 2015.

Para finalizar a vistoria, a Secretária Rosário Leal esteve na Creche do Conjunto José Reinaldo, uma das cinco que estão sendo construídas e encontra-se em estágio avançado de construção.

Na Zona Rural, duas escolas já foram construídas e estão em funcionamento: na Boa Esperança e Pindaré. Na Zona Urbana, além das Escolas vistoriadas começaram os preparativos para a construção de uma Escola no Bairro Bonsucesso.

Segundo Rosário Leal, as obras estão sendo feitas em parceria com o Governo Federal e, apesar, do atraso no repasse de recursos o Prefeito Soliney Silva tem se desdobrado para que todas sejam concluídas no menor espaço de tempo possível.
Escola com seis sala de aula
Escola com 12 salas de aula
Creche no Conjunto José Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário