.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

DUQUE BACELAR-ENQUETE: SE A ELEIÇÃO PARA PREFEITO FOSSE HOJE?

Com a proximidade das eleições municipais de 2016, a discussão do momento são as pré-candidaturas a prefeito e vereador. Não diferente de outros Municípios, em Duque Bacelar, o assunto em torno da escolha do próximo prefeito é acentuada. Para fazer uma sondagem entre os leitores do Blog, que tem muitos seguidores na cidade, resolvemos lançar uma enquete para verificar o grau de aceitação das pré-candidaturas.

A pesquisa com os nomes indicados foi feita ouvindo políticos, eleitores e alguns pré-candidatos que indicaram os nomes para compor a enquete. Além dos que fazem parte do grupo que dá sustentação ao prefeito-Flávio Furtado-, também citamos os que fazem oposição e incluímos o nome da Primeira Dama de Coelho Neto, que segundo informações dos próprios entrevistados  já demonstrou o interesse de concorrer no Município vizinho. Os nomes estão dispostos obedecendo ao critério de ordem alfabética.

Atualização- 30.07: Pedimos desculpas aos leitores pela retirada da enquete acima. Por três vezes inserimos a pesquisa e em todas as vezes, surpreendentemente, sumiu! Não sabemos que forças ocultas estão raqueando o post. Estamos procurando outras alternativas mais seguras e tão logo encontremos retornaremos com a consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário