.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SOLINEY VAI DECLARAR APOIO DO PRTB A EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vai receber o apoio do PRTB, através do presidente estadual da legenda Soliney Silva. De acordo com informações recebidas, a articulação partiu de Edivaldo Holanda Braga, amigo histórico do prefeito de Coelho Neto. A principio o PRTB iria disputar a prefeitura de São Luís com o médico João Bentivi, porém o plano foi abortado, após mudança do comando da legenda.
Soliney realizará na noite desta sexta-feira (11), um coquetel para jornalistas e blogueiros, onde anunciará seus próximos passos na política e do PRTB. É aguardado com muita expectativa o anúncio de que ele caminhe com o prefeito Edivaldo no projeto da reeleição.
O presidente do PRTB do Maranhão diz que a aliança com Edivaldo só está dependendo de uma ligação do presidente Levy Fidelix para o prefeito, para o “ok” ser dados e juntos caminhem irmanados pelo projeto municipal na capital.
A principio o PRTB não terá secretaria na administração municipal, mas espaços serão dados e também é negociada a vinda de vereadores da base aliada do prefeito para o partido, inclusive a volta de Beto Castro que estava no PROS, depois tentou PCdoB e foi vetado no PDT.
Com a chegada do PRTB, Edivaldo soma mais uma legenda ao grupo partidário: PDT/PCdoB/PTC/PRB/PRP/PTB e PSL. PEN, PR e DEM também negociam com o prefeito.

Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário