.

.

terça-feira, 12 de abril de 2016

JADEMIL DIZ QUE PRÉ-CAMPANHA SERÁ DIALOGADA COM BASE EM PROPOSTAS...

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), destacou que a sua pré-campanha está sendo constituída com base no diálogo e na elaboração de propostas que o município se desenvolva.
“Graças a Deus temos tido êxito na estratégia que usamos de conversar com as lideranças políticas, comunitárias e populares. Temos feito diversas visitas nas residências, olhando no olhando de cada um, ouvindo as necessidades e discutindo propostas que façam a cidade se desenvolver ainda mais a curto, médio e longo prazo”, disse ele.
O peemedebista destacou que tem recebido inúmeros apoios e elogios pela postura que tem tomado em relação aos adversários.
“Vivemos outros tempos e a população não quer mais que a classe política se enfrente como se estivesse em um ringue de vale tudo. Temos ouvido muito e assumido compromisso de colocar o crescimento da cidade na pauta desse governo que pretendemos fazer de forma compartilhada. Coelho Neto é uma cidade com muitos desafios e não podemos perder tempo com ataques gratuitos. Da minha parte discutiremos o nosso presente com olho em nosso futuro”, finalizou ele.

Fonte: Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário