.

.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ALEGRE, MAS DECEPCIONADO COM TEMER

A guinada de Michel Temer à Presidência Interina da República trouxe-me contentamento, pois há muito estava infeliz com a administração incompetente e corrupta do PT. Dilma Rousseff, a meu ver, sempre dividiu o mando com o hipócrita do Lula e, juntos levaram o País à derrocada econômica, política e ética.

Apeada do poder, legalmente, Dilma abriu espaço para um “novo Governo”, que chega eivado de desconfiança, pois mudaram os gatos mais o balaio continua cheirando a enxofre. Particularmente, gostei do discurso inicial de Temer-cheio de promessas-, mas que bateu no que precisa ser feito para tirar o País do buraco em que o PT o enfiou.

Desconfiado, mais satisfeito, feliz e triste, ao mesmo tempo- se é que isso pode-. Algo, entretanto, me deixou de orelha em pé, feito burro velho marrento. Michel nomeou, no time do primeiro escalão, oito nomes citados na Operação Lavo Jato. Será se não existem outros nomes, que não tenham pingos de desconfiança, limpos, competentes, para ajudar a tirar o Brasil da lama? Eis o motivo da minha decepção, a nomeação de suspeitos no Governo do TEMERoso. Mais tenho esperança que tudo transcorra bem, que o Brasil sobreviva e Coelho Neto, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário