.

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

COLISÃO PROVOCADA POR CARRO ALEGÓRICO FERE 20 PESSOAS NA SAPUCAÍ

Ao menos vinte pessoas ficaram feridas após um acidente com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, neste domingo, 21, primeiro dia desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. Segundo os primeiros relatos, o carro teria colidido com a grade que separa a arquibancada e a pista e os integrantes foram presos na grade. Os feridos foram levados para o hospital Souza Aguiar.

Segundo o diretor de carnaval da Liga das Escolas de Samba (Liesa), Elmo José dos Santos, o carro se desgovernou por conta da chuva e pressionou as pessoas que estavam dentro da pista acompanhando o desfile da escola.
O carnavalesco Jaime Cezário, que é do Porto da Pedra, escola da série A, e assistia ao Tuiti da pista, foi um dos feridos. Ele contou que o motorista entrou errado na avenida e, na pressa, imprensou quem estava no setor 1. Na tentativa de consertar o erro e evitar perda de pontos por estouro no tempo, ele jogou o carro para o outro lado, e aí feriu também quem estava neste ponto - caso de Cezário. 

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário