.

.

sexta-feira, 31 de março de 2017

É, AMÉRICO, A PACIÊNCIA FOI PRO BELELÉU...

20 anos apontando caminhos e soluções nas administrações alheias. 20 anos criticando, ferozmente, aos antecessores, sujando-lhes a imagem e, sempre, a demonstrar que podia ser feito e se não faziam era porque eram incompetentes ou ladrões, mas que dinheiro tinha de sobra, pois o Município de Coelho Neto não passava por crise, (era essa a idéia que Américo transmitia para a população), enquanto o restante do Brasil agonizava.

E, assim, chafurdando a vida alheia através de programa de rádio e usando seus asseclas (e ele mesmo) para denegrir a imagem de quem quer que fosse contrário ao projeto de poder idealizado, Américo construiu uma trajetória política.

Hoje, prefeito de Coelho Neto, colhe os frutos negativos por causa da “falastranice”. Como vendeu uma imagem, na teoria, mas na prática é outro, a população passou a perceber que foi ludibriada e caiu no “conto do vigário”. Se em apenas três meses conseguiu desconstruir uma imagem de décadas, teoricamente, o pior está por vir.

O argumento se sustenta em uma simples mensagem destinada aos jovens-por ocasião do Dia Internacional da Juventude- inserida nas redes sociais. A repercussão juvenil aos dizeres do prefeito, na nota, soaram como afronta e as cobranças foram imediatas. As críticas dão o tom ao catastrófico início de governo do seguidor de Lula, Dilma e Flávio Dino. Veja abaixo: (os nomes e imagens dos internautas foram apagados para evitar perseguições).

Nenhum comentário:

Postar um comentário