.

.

terça-feira, 27 de junho de 2017

SÓ VAI NA PRESSÃO, NÉ AMÉRICO?

O prefeito Américo de Sousa, que pressionou ex-prefeitos por mais de 20 anos com o objetivo de conseguir seu intento: sentar na cadeira da prefeitura, está pagando com a mesma moeda, é a chamada “Lei do Retorno”.

Depois que foi criado o movimento Pelo Bem de Coelho Neto, o homem ficou elétrico. Já foi na rádio comunitária (dele) esculhambar “meio mundo de gente” e, também, tomou algumas decisões importantes, que contrariam o que ele queria.

A primeira, foi a mudança do local aonde seria realizado o festejo junino. Américo queria porque queria que fosse no espaço do Complexo Esportivo Tancredo Neves, mas depois de muita pressão mudou para o Corredor da Alegria; E a outra medida acertada, que veio como forma de tentar minorar a força do movimento Pelo Bem de Coelho Neto, foi a antecipação do pagamento dos servidores, para hoje 27. Ótimo, boa iniciativa!

Uma grande manifestação contra a gestão, até agora péssima, do governo petista está marcada para o sábado dia 01 de julho. Serão, na oportunidade, cobradas providências contra os desmandos graves praticados em apenas 06 meses, entre eles a utilização de recursos da administração passada como se fosse da gestão dele, deixando centenas de servidores contratados e concursados sem ver a cor do dinheiro que ficou nas contas da Prefeitura.

Pelo visto o Movimento Pelo Bem de Coelho Neto está funcionando como uma panela de pressão que cozinha carne dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário