.

.

sábado, 29 de setembro de 2018

IDOSA VAI REGISTRAR B.O E É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma idosa identificada como Maria Helena da Conceição de Aquino, de 61 anos de idade, foi presa no momento em que registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município de Codó, no estado do Maranhão. A idosa é acusada de tráfico de drogas.  De acordo com o delegado Zilmar Santana, da Polícia Civil de Codó, o mandado de prisão está em aberto desde 2008 e é de um processo criminal onde a idosa responde por tráfico de entorpecentes na cidade de Santo Antônio dos Lopes-MA. 

“Confirmou-se que realmente ela tinha uma prisão decretada contra a pessoa dela, uma prisão preventiva por um processo de tráfico do ano de 98 e, que já estava com esse mandado em aberto cerca de dez anos e veio aí a ser cumprida, e ela foi encaminhada para o presídio de Pedreiras”, afirmou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, a idosa recebeu voz de prisão dentro da delegacia no momento em que repassava o nome completo. Ao analisar no sistema, conforme o delegado, constava um mandado contra a mesma. Aliás, tem sido comum na cidade a existência de mandados ou processos judiciais tramitando. 

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário