.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

COELHO NETO: FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM GRADAGEM DE ÁREAS PRODUTIVAS

Como parte das ações de fortalecimento da agricultura familiar, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca está garantindo a gradagem de áreas produção na zona rural do município, colocando tratores a disposição dos agricultores familiares.

A gestão do Prefeito Américo de Sousa tem investido em políticas públicas que beneficiam diretamente o homem que trabalha no campo.  Essa ação vem somar à outras iniciativas já implementadas pela prefeitura.  "Desde o início do governo, estamos trabalhando constantemente pelo fortalecimento da agricultura familiar. É um compromisso da administração municipal assumido pelo Prefeito Américo. Hoje, os nossos agricultores são respeitados e assistidos diariamente", destacou o Secretário Albertino. 

Cerca de 100 hectares de áreas de produção já foram gradeados por maquinários da Secretaria de Agricultura e Pesca, os serviços seguem a todo vapor.  Nunca se fez tanto por nossos agricultores familiares em tão pouco tempo. Uma secretaria que saiu do tabuleiro de damas e se transformou em ações concretas que oportunizam o aumento da produção local e a geração de renda.


Fonte: Blog do Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário