.

.

sábado, 22 de dezembro de 2018

MULHER CRIA PERFIL FALSO DO EX-MARIDO NO FACEBOOK E FAZ AMEAÇA AO BONDE DOS 40; ELE FOI ASSASSINADO E ELA PRESA

Maria Carla Barris Sousa foi presa por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na manhã de quinta-feira (20), após planejar a morte do ex-marido em São Luís. A polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão em Anajatuba, município onde a mulher residia atualmente. Ela é apontada como autora intelectual do homicídio contra José Adeilton de Souza Pindoba (foto).

De acordo com as investigações, Maria Carla criou um perfil falso no Facebook com nome e foto do ex-marido identificado, fazendo declarações ofensivas a facção “Bonde dos 40”. A acusada também fez chegar ao conhecimento dos membros do “B.40” as ameaças do “perfil fake”, de forma que colocou o ex-companheiro contra os criminosos.

Então, o grupo criminoso capturou José Adeilton, na área Itaqui-Bacanga em São Luís, e o matou na Vila Maranhão, em agosto deste ano. O vídeo da execução da vítima, feito pelos próprios membros da facção circulou pelas redes sociais, na época. O corpo da vítima foi encontrado no Povoado Mãe Chica em avançado estado de decomposição e com algemas presas a seu pulso.

Quando a facção tomou conhecimento que tudo não passou de armação de Maria Carla, começou a procurá-la para acerto de contas, e ela acabou fugindo exatamente para o município de Anajatuba, onde foi presa  pela polícia.


Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário