.

.

sábado, 22 de dezembro de 2018

PADRASTO É PRESO POR ESTUPRAR, ENGRAVIDAR E TRANSMITIR HIV PARA ENTEADA DE 14 ANOS

Agentes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) realizaram a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, no Bairro Alvorada em Cuiabá. O homem é soropositivo e acabou engravidando e contaminando a adolescente, que era abusada desde os 12 anos e está no sétimo mês de gestação.

No dia 14 de dezembro, a mãe da adolescente procurou a delegacia, depois de desconfiar da gravidez da filha. A princípio, achava que a gravidez da menina era de um adolescente do bairro e levou a garota para fazer exames na policlínica, onde foi constatado uma alteração nos resultados. Em um dos exames realizados mostrou que a adolescente era portadora do vírus HIV. E assim ela acabou por confessar que era abusada pelo padrasto desde os 12 anos e o filho que esperava era dele. Nem a mãe e a adolescente não sabiam, que o suspeito era portador do vírus HIV, o qual acabou confessando que era soropositivo e que tinha parado com o tratamento.
Há mais de 1 ano ele vinha mantendo relação sexual com a filha da companheira. A garota contou que foi estuprada pela primeira vez em maio de 2017. A adolescente revelou que desde que os abusos iniciaram o suspeito não usava preservativo. De acordo com a polícia, a vítima tem duas irmãs, de 11 e 12 anos, que serão submetidas a exame de corpo delito para verificar se foram abusadas sexualmente.
Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário