.

.

sábado, 9 de outubro de 2021

COELHO NETO: CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA ALI?

 

O prefeito Bruno Silva (PP) anunciou que vai concluir a obra inacabada do posto de saúde, próximo a capela de São Raimundo, no largo dos Coutos. A unidade receberá o nome do saudoso médico Dr. Fernando Couto, numa justa homenagem.

O prefeito, pelo visto, está determinado em concluir as obras que foram iniciadas no governo do pai, o ex-prefeito Soliney Silva. Ambos estão ligados umbilicalmente nessa herança maldita, que consta de creches, postos de saúde, escolas, e outras, cujos recursos foram devorados pela ganância que a justiça não combate.

Nada contra a conclusão da Unidade de Saúde, mas é imperioso saber (embora seja perda de tempo) se o digníssimo gestor tomou alguma providência para recuperar o dinheiro que foi surrupiado, pois é doloroso para o contribuinte pagar duas vezes pela mesma obra.

Para que a homenagem ao inestimável médico Fernando Couto, que tanto fez pela comunidade, seja imaculada seria imprescindível a aparição dos recursos desaparecidos, pois “bufunfa” não cria asas e nem some sem deixar rastros. Certamente, alguém viu o dinheiro que tava ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário