.

.

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

COELHO NETO: RAFAEL, UM POLÍTICO ÉTICO, CAPAZ E MERECEDOR

 

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2022. Vários nomes estão sendo apresentados ao eleitor coelhonetense. Alguns, pela primeira vez. Outros já vieram por aqui, sumiram e agora reapareceram. Poucos tem história, serviço prestado e presença contínua no Município.

No cenário de candidatos a deputado estadual, que estão atrás de voto em Coelho Neto, um se sobressai com larga vantagem sobre os demais. Deputado Rafael. Um político de reputação ilibada, sem máculas que manchem sua trajetória e defensor dos coelhonetenses na Assembleia Legislativa.

No rol das ações do político destacam-se, entre tantas benfeitorias, as emendas para a reconstrução do Hospital Municipal Dr. Luís Gregório e dezenas de quilômetros de asfalto espalhados nas ruas da cidade. Oportunamente, apresentaremos outros bem-feitos de Rafael no Município. Rafael é do PSB, concorre à reeleição com o número 40212 e tem como slogan: sempre com a gente. Sem sombra de dúvidas, um nome que merece ser votado pelo povo do Maranhão, especialmente de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário