.

.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GOVERNO MUNICIPAL VAI DISTRIBUIR SEMENTES PARA AGRICULTORES


O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Valtenir Lopes da Silva, anunciou no Programa Manhã Meio Norte, do Radialista Carlos Machado, que o Governo Municipal vai distribuir sementes de arroz, milho e herbicida para os agricultores da zona rural e urbana.

O Prefeito Soliney Silva e os Vereadores que dão sustentação ao Governo na Câmara Municipal estarão presentes ao evento que vai acontecer terça-feira, 29 de janeiro, às 8:00h, no prédio do antigo SAAE, próximo ao mercador do produtor, na Avenida Coelho Neto.

O Secretário informou, ainda, que os recursos do bolsa estiagem estão sendo pagos aos produtores do Município e que mais de 500(quinhentos) já foram beneficiados. Informou, também, que os agricultores que estão cadastrados no seguro safra têm até 31 de janeiro para depositarem no Banco do Brasil a taxa de R$ 9,00(nove) reais. O seguro safra é uma parceria dos Governos Municipal e Estadual para garantir recursos aos agricultores em caso de problemas futuros, como a falta de chuvas.

A distribuição de sementes e herbicidas acontece há cinco anos e visa proporcionar um aumento na produtividade e na melhoria das condições de vida das famílias dos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário