.

.

sábado, 26 de janeiro de 2013

OH! “CAMBADA” HIPÓCRITA


Alguns pseudos-intelectuais de Coelho Neto afirmam que todo governo ruim tem um canal de televisão. Diante da máxima, pensemos: o Governo do PT, da Presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula tem todos os canais existentes no País à disposição e entram a qualquer hora, que querem, nos lares brasileiros com pronunciamentos de grandeza. Inclusive, Lula implantou uma rede de televisão só pra Ele.

Diante do exposto, como dizem os experts locais, todo governo ruim tem um canal de televisão, certo? Tomando por base o que dizem “os sabidos” Dilma faz e Lula fez um governo ruim, já que Eles têm à disposição todos os canais, que ficam subjugados por causa do grande volume de recursos que são pagos pelas publicidades institucionais.

É norma constitucional que a população seja informada das ações governamentais, pois se os governos são sustentados pelos impostos pagos pela população, é justo que o cidadão fique informado do que é feito com o dinheiro que ele paga. Justo, não é?

Acontece que alguns urubus da oposição “tupiniquim” ficam chateados porque a TV local não exibe o que eles querem ver. Eles acham que temos que fazer “boquinha” dando “asas” ao projeto “mirabolante” de poder que almejam. Querem que mostremos só o quê não está feito, só o que falta fazer pela administração. Mostrar as realizações é crime, é mentira e transforma o Governo em ruim. Ai, pergunto: alguém já viu governo bom para a oposição?

Pergunto, então, para os idiotas que pensam que todo mundo é besta: e a oposição que tem emissora de Rádio, que a usa a seu bel-prazer, é boa ou ruim? Não precisa responder, pois sabemos o que vão dizer: que a oposição é boa, o governo é que é ruim. Tá bom!

Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário